Tio e sobrinho são mortos a tiros durante ataque no meio da rua em Cariacica, ES

O crime aconteceu na madrugada de domingo (31). Duas mulheres, que estavam junto com as vítimas, também foram baleadas.

11
Luan Pacífico, de 22 anos, e o sobrinho dele, Breno dos santo Silva , de 16, foram mortos a tiros durante ataque em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O jardineiro Luan Pacífico, de 22 anos, e o sobrinho dele, Breno dos santo Silva , de 16 , foram mortos a tiros na calçada de uma distribuidora de bebidas no Bairro Nova Esperança, Cariacica, na Grande Vitória. Uma mulher da mesma família e uma amiga também foram baleadas no ataque.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, os atiradores estavam dentro de um carro prata. O veículo parou na rua e quatro ocupantes saíram atirando em direção ao grupo. Breno e Luan caíram ali na calçada após serem atingidos por vários disparos.

Já as duas mulheres correram. Uma delas foi parar na outra rua e esperou por socorro. Um rastro de sangue pela rua indicava o caminho percorrido por ela.

As duas mulheres foram levadas para o Pronto Atendimento do trevo de Alto Laje, em Cariacica. Cada uma foi atingida por três tiros.

Uma delas, que é irmã e tia das vítimas, já estava em casa na tarde deste domingo, mas não quis conversar com a reportagem. Familiares disseram que não conseguem entender o que aconteceu. Dizem que Luan era trabalhador e Breno estudante. Afirmam que nenhum dos dois tinha envolvimento com crimes.

No local, moradores da região não falaram sobre o ataque.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 ES

Comentários Facebook