Motorista sai com carreta e esmaga morador de rua que dormia embaixo do veículo no ES

O acidente aconteceu em Guarapari no início desta segunda-feira (1). A carreta ficou estacionada durante a noite em um posto de combustíveis. Pela manhã, o motorista arrancou com o veículo para seguir viagem.

12
Homem em situação de rua morreu após ser esmagado por carreta em frente a posto de combustível em Guarapari, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem em situação de rua morreu depois de ser esmagado por uma carreta no início desta segunda-feira (1) em Guarapari, na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Tudo aconteceu em um posto de combustíveis, às margens do Km 328 da BR-101, onde a carreta passou a noite estacionada. De acordo com informações da Polícia Militar, nesta manhã, o motorista foi seguir viagem e não percebeu que o homem em situação de rua dormia embaixo do veículo. Ele ligou e saiu com a carreta, passando por cima da vítima.

O homem morto no acidente não foi identificado até o momento. Depois do atropelamento, o motorista seguiu viagem para o Rio de Janeiro. A suspeita da polícia é que ele não tenha sentido o impacto e não tenha notado o ocorrido.

Funcionários do posto viram que o homem havia sido atropelado e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Mas, quando o socorro chegou, ele já estava morto.

O posto tem câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar o caminhão, pela placa. A Polícia Civil foi até o local, fez perícia e levou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: g1 ES

Comentários Facebook