Deputado Rigoni diz que União Brasil é 80% antipetista e não apoia Lula

23
Foto: Divulgação

Apesar do candidato a presidente da República, deputado Luciano Bivar, do União Brasil, ter admitido nesta quinta (28), que pode apoiar Lula na eleição presidencial, o chefe do partido no ES, deputado Felipe Rigoni, diz que o partido não apoia Lula.

“O União Brasil não apoia Lula. 80% do partido é antipetista”, afirmou durante coletiva a imprensa, hoje à noite, na sede do partido em Vitória. A reunião foi para anunciar que o UB vai lançar um candidato a senador.

O escolhido foi o atual presidente da Assembleia, deputado estadual Erick Musso, do Republicanos, que não conseguiu viabilizar sua candidatura ao governo e ‘desceu’ para o Senado.

A união das duas siglas, no entanto, será apenas para o cargo de senador. As bancadas de deputados estão liberadas para apoiar qualquer candidatura a governador.

Rigoni que também era pré-candidato a governador, decidiu disputar a reeleição para a Câmara Federal. Dia 2 de agosto o partido fará sua convenção estadual para homologar os anúncios de hoje.

Aliança frágil, de dois ‘jovens” que querem construir um novo ciclo para o ES. Erick comprou a ideia

A aliança do União Brasil-ES com o Progressistas, para a eleição majoritária no ES – apenas a candidatura ao Senado –  vai deixar o presidente da sigla no ES, deputado Felipe Rigoni (UB), numa saia justa

Comentários Facebook