Parceria entre a prefeitura de São Mateus e governo do estado: mais seis caminhões pipa vão reforçar o abastecimento de água na zona rural

7

O prefeito Daniel Santana realizou a entrega oficial de seis caminhões-pipa, viabilizados junto ao Governo do Estado, que irão reforçar o abastecimento de água potável nas comunidades rurais.

O valor do investimento é de R$ 2.544.000,00, convênio entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, com o Governo Estadual.

MUNICÍPIO ORGANIZADO

Daniel, que manteve a tradição e dirigiu um dos caminhões, mais uma vez ressaltou a importância de manter o Município organizado, apresentar projetos e cultivar parcerias sólidas. “Estamos levando investimentos para todas as regiões de São Mateus, mas principalmente para a Periferia e para as Comunidades do Campo, que eram esquecidas pelo poder público.”

A secretária de Defesa Social, Danúbia Henriques, também destacou as parcerias, lembrando que os caminhões foram adquiridos por intermédio da vice-governadora Jacqueline Moraes, com articulação do deputado estadual Alexandre Quintino.

Comentários Facebook