Rodrigo Novo lança primeiro álbum Sítio neste sábado (28)

12

Orgânico e sensível, Rodrigo Novo apresenta o show de seu primeiro álbum intitulado “Sítio”, neste sábado (28), às 20 horas, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O cantor vai executar o disco ao vivo, acompanhado da banda composta por Natália Arrivabene (bateria), Jackson Pinheiro (baixo), Thaysa Pizzolato (teclas) e Romulo Quinelato (guitarra). A apresentação é gratuita, com retirada de ingressos no dia do evento, por ordem de chegada, a partir das 19h30.

Lançado em outubro de 2020, durante o período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e disponível em todas as plataformas digitais, o disco “Sítio” foi gravado num estúdio colaborativo montado por Rodrigo Novo com o músico e produtor Henrique Paoli, que assina a produção musical do álbum, e o engenheiro de som Ricardo Ton, no sítio Vale do Sol, no distrito de Biriricas, em Domingos Martins.

O músico Felipe Duriez também participou da gravação. “Sítio” conta com 12 faixas, três singles e três videoclipes lançados. O disco traz também participações especiais de André Prando, Ana Müller, A Transe e Duriez.

“O álbum é uma obra pandêmica e teve seu lançamento presencial adiado indeterminadamente. Sítio é um disco completo, com diferentes camadas e lindas melodias. É reflexivo e delicado, convidando diferentes interpretações para quem ouve, um perfeito álbum para um teatro”, destacou Rodrigo Novo. Além disso, o artista inclui no repertório o mais recente single “Voltar o Dia” (2022) e outros hits.

Serviço:

Rodrigo Novo apresenta show de lançamento do álbum “Sítio”

Data: 28 de maio de 2022 – Sábado
Horário: 20 horas
Local: Casa da Música Sônia Cabral, rua São Gonçalo, Centro, Vitória.

Entrada franca.

Retirada de ingressos por ordem de chegada, no sábado (28), a partir de 19h30.

> Conheça mais sobre o artista no LINK <

Com Informações: Assessoria de Comunicação da Secult

Comentários Facebook