São Mateus cidade empreendedora: Mais uma empresa para o polo industrial, dessa vez com previsão de geração de 350 empregos

22

O Polo Industrial de São Mateus segue em franca expansão e o Município vai se consolidando cada vez mais como Cidade Empreendedora. Após anúncios de expansão de empresas nos ramos alimentício, prestação de serviços, treinamento e eletrificação, entre outros, o Grupo RCS, especializado em óleo e gás, esteve reunido com o prefeito Daniel Santana na manhã desta quinta-feira (20), solicitando uma área para expandir seus negócios.

O diretor-geral da empresa, Germano Ramos, que estava acompanhado do engenheiro Leandro Lima, informou que a RCS, atualmente instalada no Centro de São Mateus, deverá gerar cerca de 350 empregos diretos no próximo ano, com sua expansão no Polo Industrial. “Vamos construir escritórios, galpões e oficinas, contratar pessoal. Estamos aqui em São Mateus desde 2018 e vamos continuar muito mais. Acreditamos no potencial do Município” – destacou.

MÃO DE OBRA DO MUNICÍPIO

Daniel Santana, que recebeu o empresário acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Delcimar Oliveira, colocou-se à disposição do Grupo RCS para consolidar a instalação no Polo Industrial. Ele solicitou que a empresa priorize a mão de obra do Município, principalmente da Periferia, “que é quem mais precisa do Poder Público.”

Comentários Facebook