Parceria entre prefeitura de São Mateus e Sebrae: Uma semana de serviços e consultorias gratuitas para microempreendedores

23

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Planejamento e Captação de Recursos, a Prefeitura de São Mateus, em parceria com o Sebrae, vai empreender, a partir de segunda-feira (23) até sexta (27), uma série de ações presenciais voltadas para o estímulo e desenvolvimento do empreendedorismo.

Já está montada uma tenda, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, com seis estandes onde serão oferecidos, a custo zero para os interessados, diferentes consultorias e orientações de alta relevância para microempreendedores.

Estarão presentes o próprio Sebrae, o Nosso Crédito, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a Sala do Empreendedor. Em um dos estandes, gerentes bancários oferecerão consultoria sobre crédito para pessoas jurídicas. Os estandes funcionarão das 8h às 17h.

OFICINA: COMO VENDER MAIS PELA INTERNET

Além do atendimento na tenda, vai acontecer na terça-feira (24) a oficina temática “Como vender mais pela Internet”, das 14h às 18h, com instrutor do Sebrae. A oficina também é gratuita e para inscrever-se é só procurar a Sala do Empreendedor. Mas atenção: a oficina é limitada a 30 participantes e as inscrições serão por ordem de chegada.

Comentários Facebook