CARIACICA: Professores criadores de conteúdo: Educação abre processo seletivo para contratação de profissionais para aulas de reforço pela TV

9
Foto: Cláudio Postay

A Secretaria de Educação (Seme) abriu nesta segunda-feira (6) processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores criadores de conteúdo para atuarem exclusivamente no desenvolvimento de aulas no Centro de Mídias da Educação de Cariacica (Cemec). O edital completo foi divulgado no Diário Oficial desta segunda.

“Este processo faz parte da nossa organização para o reforço dos alunos no ano letivo de 2022, considerando a defasagem na aprendizagem em decorrência da pandemia de Covid-19. Os professores contratados criarão aulas específicas para serem veiculadas na TV aberta, por meio do projeto #DeverEmCasaNaTV, e os alunos poderão ter acesso a elas no contraturno do horário que estudam”, explica o secretário de Educação, José Roberto Martins Aguiar.

O Centro de Mídias da Educação de Cariacica (Cemec) conta com uma estrutura completa onde os professores poderão gravar as aulas, que serão transmitidas pela Record News nos canais 8.2, 8.3 e 8.4, como parte das atividades educacionais remotas de reforço escolar.

As inscrições on-line estão abertas e podem ser feitas até as 16 horas do próximo dia 14 de dezembro. Para se inscrever, basta clicar neste link. 

Confira aqui o edital completo. 

Com Informação: Lívia Albernaz

Comentários Facebook