Criança de 3 anos morre após cair de segundo andar de casa no ES

Acidente aconteceu em Rio Bananal, nesta quarta-feira (1º). Familiares contaram que o menino Bernardo Galvão Lotério morava com os pais e estava brincando com um gato antes de cair do 2º andar.

7
Criança morre após cair do 2º andar de uma casa em Rio Bananal, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Um menino de 3 anos morreu depois de cair do 2º andar da casa onde ele morava no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu nessa quarta-feira (1º).

Familiares contaram que o menino Bernardo Galvão Lotério morava com os pais e ele brincava com um gato. Ele teria seguido o animal sem que ninguém visse até uma varanda, onde caiu.

Criança caiu de 2º andar de casa em Rio Bananal, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A criança foi socorrida pelos pais e levada para o hospital de Rio Bananal já desacordado. A secretária de saúde Josimara Marangonha Lameira disse que o menino recebeu os primeiros socorros e foi entubado.

Como o estado de saúde dele era grave e o menino tinha sinais de traumatismo craniano, ele foi transferido para o Hospital São José, em Colatina.

Bernardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo do menino foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde foi periciado e liberado para o sepultamento.

O velório e enterro da criança aconteceram nesta quinta-feira (2), em Rio Bananal.

Com Informação: g1 ES

Comentários Facebook