Homem mata ex-mulher e ex-sogra a tiros no ES

O crime aconteceu nesta quinta-feira (25) em Vila Velha. Primeiro, o homem matou a sogra no bairro Zumbi dos Palmares. Depois, assassinou a ex-mulher em Jardim Marilândia. O suspeito está foragido.

27
Mulher foi morta a tiros em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem matou a ex-mulher, de 20 anos, e a mãe dela a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25) em Vila Velha, na Grande Vitória.

Até o momento, a mulher assassinada foi identificada apenas como Karina. Já a identidade da mãe dela, não foi revelada. O nome do autor do duplo assassinado também não foi informado.

De acordo com testemunhas, primeiro o homem matou a ex-sogra no bairro Zumbi dos Palmares. Em seguida, ele foi até o bairro Jardim Marilândia, onde matou a ex-mulher em uma empresa de reciclagem, onde ela trabalhava.

Apurações iniciais indicam que o criminoso chegou no local pedindo a Karina a certidão de nascimento de uma criança, que seria filha do casal. Depois, ele atirou contra a jovem, que morreu no local.

Até o momento, o homem não foi localizado. Policiais estiveram nos locais dos assassinatos e estão fazendo diligências sobre o caso.

Policiais militares estiveram no local onde homem matou a ex em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Com Informação: g1 ES

Comentários Facebook