Após assalto, criminosos ironizam Justiça do ES e dizem que estariam soltos antes do Natal

Os três estavam furtando uma oficina de Rio Bananal, no Noroeste do Espírito Santo. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.

13
Polícia impede furto de oficina e prende três pessoas em Rio Bananal

Três criminosos foram presos em flagrante ao tentarem assaltar uma oficina no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, no Noroeste do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (16). Durante o depoimento para a Polícia Civil, eles ironizaram a Justiça e disseram que antes do Natal estariam soltos.

O trio foi flagrado colocando produtos roubados de uma oficina no porta-malas de um carro. Ao serem abordados por equipes das polícias Civil e Militar, eles confessaram o crime e foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Com eles, os policiais encontraram baterias de carro, caixas de som e aparelhos automotivos.

Trio é apreendido após furto de oficina em Rio Bananal, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Durante o depoimento, eles contaram que usaram um alicate para arrombar o local e fazer o furto. O grupo ainda ironizou a Justiça do Espírito Santo e disse que antes do Natal eles estariam soltos.

Segundo a polícia, eles já eram conhecidos pelo envolvimento em tráfico de entorpecentes e prática de vários furtos em Linhares.

Os três foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares. Nesta sexta-feira (17), a Vara de Rio Bananal converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Com Informação: g1 ES

Comentários Facebook