Chuvas em Cariacica: 200 servidores trabalham para reduzir transtornos

28

Mais de 200 servidores da Prefeitura de Cariacica estavam nas ruas durante esta terça-feira (11) para reduzir os transtornos causados pelas chuvas.

As equipes da Defesa Civil fazem o monitoramento das 53 áreas de risco, e as Secretarias Municipais de Serviços e de Obras trabalham na limpeza das ruas e de rede de drenagem para facilitar o escoamento das águas.

Acompanharam o prefeito Euclério Sampaio, o subsecretário de Defesa Civil coronel Tomazelli, o secreteário Arandas e o secretário Edemerso, rondando a cidade para verificar de perto os problemas e ver o que pode ser feito de imediato, inclusive limpeza de canais. Em nove meses, mais 70% dos canais da cidade já foram limpos.

Vale ressaltar que, nas últimas 24 horas, foram registrados mais de 140 milímetros de chuva em Cariacica.  Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 199 ou 98831-6000.

/O trabalho comandado pelo prefeito e secretário municipais começou neste sábado, conforme comprova o video e teve prossguimento nesta terça-feira, feriado de Nossa Nossa Senhora Aparecida.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

 

Por Joviana Venturini, postado em 11/10/2021
Fotos Divulgação

Comentários Facebook