Banestes oferece vantagens para associados a sindicato moveleiro

Entre os benefícios listados no acordo estão: isenção de anuidade do cartão, crédito para produção de energia limpa e financiamentos com taxas diferenciadas, para funcionários e empresas associadas.

10
O Banestes firmou parceria com o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol).  Graças ao convênio assinado, as empresas associadas ao sindicato e os funcionários delas terão acesso a condições diferenciadas e vantagens para contratação de produtos e serviços do Banco.

Entre os benefícios oferecidos pelo Banco estão: financiamentos de imóveis e de veículos com taxas especiais, isenção da anuidade do cartão Banestes Visa por 12 meses, seguros diversos, capital de giro, empréstimos, crédito para produção de energia limpa, dentre outros produtos.

Para usufruir do acordo, que já está vigente, basta que os profissionais ou empresas comprovem o vínculo com o Sindimol, mediante a declaração emitida pela entidade. O sindicato atua há mais de 35 anos, sendo considerado um dos mais importantes do setor moveleiro com mais de 60 empresas associadas, gerando 2.800 empregos diretos.

“Construímos uma proposta de parceria para atender à demanda dos empregados das empresas ligadas ao sindicato, bem como a dos empresários do setor. O convênio tem o objetivo de oferecer produtos de investimentos, seguros e taxas de juros com condições especiais para os filiados”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Imagem

Legenda (da esquerda para a direita): A assinatura do acordo contou com a presença do presidente do Sindimol, Bruno Barbieri Rangel; do gerente da Agência Empresarial Linhares, Dannilo Santana Bitti Engelhardt, que intermediou a negociação; e da gerente da Agência de Negócios Juparanã, Karine Drago.
Texto: Jardel Torezani

Comentários Facebook