Caffeu vai se reunir com Casagrande para encontrar solução para água

Ainda no domingo Caffeu recebeu telefonema do governador Renato Casagrande que manifestou apoio.

39

No momento que São Mateus tentar sobreviver à turbulência política, administrativa e social, com afastamento do prefeito Daniel Santana Barbosa, apontado pela Polícia Federal como chefe de uma organização criminosa que teria desviado dinheiro dos cofres públicos, e mais uma série de outras irregularidades, o prefeito em exercício Ailton Caffeu (Cidadania) já começa a se movimentar.

Empossado no domingo pela Câmara Municipal, como prefeito, pelo fato de ter sido eleito vice-prefeito de Daniel nas eleições do ano passado, Caffeu começou a semana promovendo reuniões com equipe do secretariado de Daniel, mas não descarta promover algumas mudanças. Mas, a prioridade, no momento, é resolver o problema da falta de água, e a água salinizada.

Caffeu anunciou que ainda esta semana vai se reunir com o Governador Renato Casagrande e deputados estaduais – não citou nomes – para encontrar uma solução para o problema da água. Disse também que “vai trabalhar com quem estiver disposto a trabalhar pelo bem de São Mateus”. Ele se reuniu pela manhã com alguns secretários e que faria o mesmo à tarde desta segunda-feira, com a Câmara de Vereadores.

O prefeito em exercício evitou falar dos problemas que teriam levado ao afastamento e prisão do prefeito Daniel que está com prisão temporária decretada pela Justiça. “No momento minha preocupação é cuidar da cidade”, resumiu.

Daniel e mais cinco pessoas -a sexta foi solta no final de semana – continua preso no Quartel do Corpo de Bombeiros, em Vitória.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook