Polícia prende segundo suspeito de chacina em bar do ES

Crime aconteceu no dia 13 de agosto em Conceição da Barra e deixou quatro mortos.

7
Vítimas que morreram no bar em Conceição da Barra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), o segundo suspeito de envolvimento com a chacina que aconteceu dentro de um bar em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas a tiros.

Identificado como Rivanilton Souza Brito, conhecido por “Xodó”, de 28 anos, o suspeito estava escondido em Linhares e foi preso em uma casa em que dormia. Um outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no dia 3 deste mês. A polícia ainda procura mais um suspeito.

Crime

No dia do crime, as vítimas estavam em um bar no distrito de Braço do Rio. Segundo relatos, os criminosos chegaram de carro e fizeram disparos contra quem estava no local.

A Polícia Civil disse que o crime foi motivado disputa pelo tráfico de drogas e só duas vítimas eram alvo dos criminosos, as outras duas foram atingidas porque também estavam no bar.

As vítimas são Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29; Manoel Marques, de 52; e Ione Caires, de 48, dona do estabelecimento em que o crime aconteceu. Ione e Manoel não seriam alvo dos atiradores, segundo as investigações.

Com Informação: G1 ES

Comentários Facebook