Ben Affleck confere alianças em joalheria e gera rumores de noivado com J-Lo

Ator visitou a loja da grife Tiffany's na última segunda-feira (23) e foi clicado na sessão das joias de compromisso

18
Ben Affleck foi visto olhando alianças na Tiffany's (Foto: The Grosby Group)

Ben Affleck que voltou a namorar Jennifer Lopez em maio – foi fotografado conferindo anéis de noivado na famosa joalheria Tiffany’s, na Century City, na Califórnia. O ator, que estava acompanhado da mãe, Sam, e do filho, Samuel, entrou no local e verificou algumas peças da vitrine interna na última segunda-feira (23).

Não se sabe se o ator estava efetivamente buscando joias para Jennifer Lopez. No entanto, os holofotes ficaram sob Ben, já que ele estava espeficificamente no setor de alianças.

Vale lembrar que quando Ben e J-Lo namoraram entre 2002 e 2004, eles chegaram a ficar noivos, e na época ele deu para ela uma aliança de diamante rosa de 6,1 quilates da Harry Winston, que na época cusou US $ 1,2 milhão – atualmente valeria R$ 6,3 milhões.

Bennifer

Desde que foram vistos juntos novamente durante viagem à Montana, em maio, Jennifer e Ben não saem dos holofotes.

Os dois namoraram entre 2002 e 2004 e eram o casal sensação da época. Tanto que estrelaram um filme junto, Contato de Risco. Eles chegaram a ficar noivos, mas pouco tempo antes do casamento eles romperam o relacionamento alegando “excessiva atenção da mídia”.

No mesmo ano, JLo começou a namorar Marc Anthony, com quem ela se casou e teve Max e Emme. Em 2005 foi a vez de Ben tocar a vida: ele se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, hoje com 15 anos; Seraphina, de 12 anos; e  Samuel, de 9 anos. O casal se separou em 2017.

O revival do romance entre Ben e Jennifer começou após ele terminar o namoro de um ano com a atriz Ana de Armas, em janeiro de 2021, e dela pôr um fim em abril ao noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez, de quem estava noiva desde 2019.

Em maio, Jen e Ben foram visto durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo uma mansão em Miami.

Dias depois, os dois foram vistos aos beijos em um badalado restaurante de Malibu, em Los Angeles.

Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: The Grosby Group)

Apesar de terem sido clicados várias vezes juntos, Jennifer Lopez e Ben Affleck demoraram a assumir publicamente o namoro. A oficialização aconteceu no aniversário da cantora, que aconteceu no fim de julho, durante passeio em iate.

Ela postou registros da comemoração no Instagram e, entre eles, um clique de beijão em Ben. “Fazendo 52”, anunciou ela na legenda da rede social.

Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijam (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento aprovado pela Família

Os dois já estão tão sérios, que os familiares de J-Lo e Ben já foi incluída e devidamente apresentada. Recentemente, por exemplo, o casal juntou todos os seus filhos para fazer um passeio. A cantora e o ator foram clicados com Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos, Samuel de 9, do casamento do astro com Jennifer Garner, e os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, do relacionamento da estrela com Marc Anthony no Magic Castle, em Los Angeles.

Tanto a cantora, de 52 anos de idade, como o ator, de 48, e os filhos, estavam vestidos com looks deslumbrantes e mais sérios para o passeio familiar. Não é a primeira vez que Jennifer e Ben reúnem todas as crianças.

Na sexta-feira (20), por exemplo, todos foram juntos a uma apresentação de Hamilton no teatro Hollywood Pantages. Uma fonte próxima do casal teria dito à People que eles estão “completamente envolvidos nisso por um bom tempo”.

Comentários Facebook