Polícia Militar apreende drogas e prende criminosos em Conceição da Barra

13

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21:00h, após informações de possíveis conflitos entre criminosos no município de Conceição da Barra, a Equipe da Força Tática do 13º Batalhão se deslocou juntamente com a equipe do K9 aquela localidade com o intuito de averiguar as informações e prender os envolvidos nas práticas criminosas. Ao patrulharem o bairro Floresta foi avistado um indivíduo em atitude suspeita correndo com uma sacola na mão e adentrando rapidamente em uma residência, o que provocou uma imediata ação da equipe, que conseguiu alcançar o suspeito no quintal.
Foi solicitado o apoio das viaturas da 2ª Companhia para que fosse feito o cerco no bairro, pois no interior da residência haviam outras pessoas. Em seguida foi utilizado o cão farejador Jhoy, que encontrou enterrado no quintal da residência um pedaço prensado de maconha. Depois foram realizadas buscas em toda residência e foi encontrado dentro de uma gaveta 13 buchas de maconha. Ao perguntarem quem seria o dono das drogas enterradas a mulher com 20 anos informou que seria do seu namorado e que ela tinha conhecimento de tal droga.
Perguntado sobre a existência de armas que poderiam ser utilizadas para a prática de outros crimes, como ataques à rivais a mulher informou que um homem de 18 anos, morador do bairro Favica, também em Conceição da Barra, estava com um revólver e entorpecentes, praticando outros crimes.
De posse dessas informações os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito para averiguar as informações passadas, e quando chegavam próximos ao local informado, o suspeito foi avistado e ao perceber a presença das viaturas tentou empreender fuga e foi visto dispensando um embrulho. Durante a abordagem do suspeito foi encontrado o embrulho dispensado que continha alguns papelotes de cocaína. Os policiais militares utilizaram mais uma vez o cão farejador, e durante a passagem no quintal da casa do criminoso foi encontrada uma sacola contendo vários pinos de haxixe e vários papelotes de cocaína, totalizando ao final da ocorrência a apreensão de meio tablete de maconha, 13 buchas de maconha, 35 pinos de haxixe e 50 papelotes de cocaína e a condução de três pessoas para a Delegacia da Polícia Civil em São Mateus.

Com Informações: Seção de Comunicação Social do 13º Batalhão da PMES CAPITÃO ANTONIO EDNIS BERGAMIN JUNIOR

 

Comentários Facebook