CARIACICA lança Planejamento Estratégico, pensando no futuro!

Cariacica é também um berço da cultura capixaba, com o Congo de Roda D’Água, que acontece todos os anos no Dia de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Estado.

25

Uma cidade, uma organização!: tudo se faz com planejamento. É seguido essa linha de pensamento que o Prefeito de Cariacica Euclério Sampaio (DEM) a cada dia procura planejar Cariacica pensando no futuro da cidade. E nesta quarta-feira (09) na presença do Governador Renato Casagrande, políticos, secretários, auxiliares e a sociedade civil lançou o Planejamento de Cariacica 2021/2024.

Às vésperas de completar mais um aniversário de Colonização, em Julho, Cariacica é a porta de entrar para a Capital, Vitória. Economicamente promissor, se desenvolveu antes mesmo de Serra e Vila Velha, mas, ao longo dos anos foi perdendo sua potência, que está sendo recuperada agora na administração do prefeito Euclério, com investimentos em diversos setores da economia, com destaque para atração de empresas, turismo, e na Vida! Os gramas sociais e implementação de novidades na área da educação são metas já definidas.

Município marcado outrora por tragédias como mortes de políticos como ex-prefeitos Vicente Santório Fantini, Joel Lopes Rogério e Aldo Prudêncio, até hoje cercadas de mistérios e esquecidos ao longo do tempo; Cariacica é também um berço da cultura capixaba, com o Congo de Roda D’Água, que acontece todos os anos no Dia de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Estado, e lembrado no futebol: é onde nasceu Geovani, que defendeu Vasco da Gama, Seleção Brasileira e clubes italianos; Fontana, e muitos outros. Cariacica têm motivos para crescer em todos os sentidos.

A festa de São Sebastião é outro marco da história de Cariacica como a estrada de ferro Vitória a Minas.

Assim pensa Quem Ama Cariacica!!!

E pensando neste desenvolvimento que Euclério planeja Cariacica todos os dias. E nesta quarta-feira não foi diferente. Acompanhem o vídeo do lançamento do Planejamento Cariacica.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook