Paulo Fundão enaltece esforço da Deputada Soraya para trazer Bolsonaro a São Mateus

A chegada do Presidente à cidade está prevista para acontecer a partir das 15h30, devendo ficar em solo mateense até às 17 horas.

68
Jair Bolsonaro foi convidado pela deputada Soraya Manatto

O presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus Paulo Fundão (PP) tornou a falar da visita do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) que acontece nesta sexta-feira em São Mateus, para enaltecer o esforço da Deputada Federal Soraya Manatto (PSL) neste sentido.  “O convite para o Presidente vir a São Mateus foi feito única e exclusivamente pela deputada Soraya Manatto”, assegurou.

Paulo Fundão e o presidente da República Jair Bolsonaro

A chegada do Presidente à cidade está prevista para acontecer a partir das 15h30, devendo ficar em solo mateense até às 17 horas. O ponto alto da visita de Bolsonaro consiste na inauguração de 434 casas populares do Residencial Solar de São Mateus, no Bairro Aroeira. De retorno a Capital, sobrevooa a região de Urussuquara onde será construído o Complexo Portuário da Petrocity, ao sul de São Mateus.

Ao mesmo tempo que confirmou ter sido da deputada Soraya o convite para o Presidente vir a São Mateus, Paulo Fundão usou do discurso na sessão desta terça-feira para alertar servidores da Câmara Municipal da forma que devem se manter se houver manifestações favoráveis ou contrárias ao Presidente Bolsonaro.

“O servidor público está revestido no papel de representante de um Poder e neste caso, qualquer manifestação pode ser entendida como posicionamento de determinado seguimento”, lembrou.

E CONCLUSIU: “O empenho da deputada em trazer o Presidente da República em nossa cidade pode significar um grande avanço em investimentos empresariais de todo o País e até do Exterior para o município. Vale lembrar que a agenda mais importante do presidente é a de São Mateus. Portanto, devemos enaltecer o esforço da deputada Soraya Manatto”.
TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook