Paulo Fundão destaca importância de Bolsonaro para São Mateus

O presidente da Câmara está convicto que a passagem de Bolsonaro por São Mateus trará dividendos econômicos para o município. “Pode atrair a classe empresarial para investir aqui”.

60
Paulo Fundão e o presidente da República Jair Bolsonaro

O presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus Paulo Fundão (PP) destacou na sessão desta terça-feira (1) a importância da passagem do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), pela cidade. A visita do presidente acontece no próximo dia 11 quando fará a entrega do residencial do Programa Minha Casa Minha Vida, do Bairro Aroeira, em torno de 500 unidades.

Independente de ideologia política, segundo o presidente Paulo Fundão, o povo mateense deve tratar com “júbilo” a presença de Jair Bolsonaro na cidade, mesmo que se for por pouco tempo. “A cidade de São Mateus vai ficar na vitrine da imprensa não apenas nacional como mundial”, lembrou.

O presidente da Câmara reiterou sua manifestação em uma sessão anterior quando disse que a classe empresarial do País – destacou São Paulo – estará de olho nas potencialidades do município e poderá muito bem, futuramente, escolher investir aqui.

“A cidade de São Mateus está em um processo de desenvolvimento, atraindo indústrias e a vinda do presidente Bolsonaro dará uma nova guinada nesta crescente”, disse, sugerindo que o povo mateense deve ficar atento e receber bem o Presidente da República.

E concluiu: “A Prefeitura, na pessoa do prefeito Daniel Santana, está preparando um grande evento para receber o Presidente Jair Bolsonaro e estaremos lá com todos os vereadores para participar deste momento ímpar”.

O presidente da Bancada Capixaba em Brasília Deputado Josias da Vitória adiantou que já confirmaram presença os deputados Neucimar Fraga, Evair de Melo e Soraya Manato, na  comitiva presidencial.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook