CONCEIÇÃO DA BARRA: Troca de tiros e até Drone ajuda na prisão de procurados pela Justiça

Após pular vários muros e invadir residências, um homem com mandado de prisão foi detido.

559

A manhã desta sexta-feira (28) foi de trabalho para policiais militares da Companhia de Conceição da Barra que cumpriam mandados de prisão contra dois procurados pela Justiça. Houve até troca de tiros e uso de um Drone do Serviço de Inteligência nas buscas.

Em uma das residências onde a PM cumpria mandado, foram apreendidos um revólver 38, 15 munições calibre 380, uma munição calibre 38, três carregadores de pistola e 15 buchas de maconha, além da pessoa cujo mandado foi expedido em desfavor ter sido encontrada e presa, após resistir a ordem dos policiais militares.

No cumprimento de outro mandado, ao perceber a presença policial, um homem fugiu segurando um revólver em uma das mãos, e enquanto corria trocou tiros com os policiais.

Após pular vários muros e invadir diversas residências, o homem foi detido, com a ajuda do Drone, operado pelo serviço de inteligência do 13º BPM.

Foram realizadas diligências nos locais onde o indivíduo passou, entretanto não foi localizada a arma que fora abandonada. Todos os materiais apreendidos nas ocorrências e os detidos foram encaminhados ao departamento policial de São Mateus.

TEXTO HILMAR DE JESUS

Com informação Capitão Antônio Bergamin – 13º BPM

 

Comentários Facebook