Bolsonaro em São Mateus: Visita, mais do que uma visita!

O presidente da Câmara de Vereadores Paulo Fundão destaca a importância da visita do presidente na atração de empresários para investir em São Mateus.

145
Foto: Hilmar de Jesus

“Teremos uma excelente oportunidade de sermos conhecidos mundo afora e atrair investimentos de grandes empresários para São Mateus”, assim definiu o presidente da Câmara de São Mateus Paulo Fundão à visita do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). A visita acontece no próximo dia 11de junho quando Bolsonaro vem ao Espírito Santo pela primeira vez depois de eleito.

A visita do presidente a São Mateus faz parte da programação da inauguração de pouco mais de 500 moradias no Bairro Aroeira, motivo também de orgulho para o vereador Lailson da Aroeira que na mesma sessão desta terça-feira fez coro ao discurso do presidente Paulo Fundão da importância de Bolsonaro. “É, para mim, um orgulho estar vereador em um momento que o Presidente da República vem ao meu bairro, onde fui eleito depois de grande trabalho, e o apoio da comunidade”, resumiu Lailson.

FOTO: HILMAR JESUS ;

O presidente Paulo Fundão não escondia a euforia ao ser referir a importância da vinda de Bolsonaro a São Mateus. “Independente de ideologia política, tempos que pensar no grande para a nossa cidade e a repercussão em nível nacional e até internacional poderá reverter em grandes investimentos para São Mateus”, disse.

E completou: “Muitos empresários principalmente de São Paulo, a grande vitrine empresarial do País poderão ter seus olhos voltados para São Mateus e vir investir aqui, gerando muitos empregos neste momento que a cidade cresce com a chegada de grandes indústrias”, discursou…a visita do Presidente Bolsonaro é mais do que uma visita”.

TEXTO: HILMAR DE JESUS  

Comentários Facebook