SÃO MATEUS: Traficante preso vendendo drogas sem ponto de ônibus

Ao realizarem buscas próximo a mencionada árvore, foi localizada uma sacola, contendo 97 pinos de cocaína e 46 buchas de maconha.

102

De volta para a prisão! Essa é a história de um rapaz de 23 anos que foi preso em outubro do ano passado por tráfico de drogas e, mesmo sabendo que o crime não compensa, voltou a traficar e não deu outra: voltou para a prisão. Agora!? Até quando vai ficar lá são outras.

A casa começou a cair no início deste domingo (23) – começava a madrugada _ quando policiais militares de São Mateus obtiveram informações de que um indivíduo, trajando camisa social, de cor cinza xadrez, estaria vendendo entorpecentes em um ponto de ônibus no bairro Seac.

O criminoso estaria guardando a droga próximo a um pé de manga, no final de uma rua.

Diante das informações, os policiais da Força Tática do 13º Batalhão se deslocaram ao local, onde, parte equipe passou a visualizar a partir um ponto estratégico, toda a movimentação do traficante, sendo possível perceber, que o indivíduo, com as características citadas, diversas vezes, aproximava-se do pé de manga, abaixava e retirava algo de uma sacola, indo posteriormente, todas às vezes, em direção ao ponto de ônibus.

Confirmada a suspeita, abordaram o indivíduo que vinha sendo observado e realizaram as buscas pessoais, sendo encontrado com o traficante a quantia de R$ 300,00 em espécie.

Ao realizarem buscas próximo a mencionada árvore, foi localizada uma sacola, contendo 97 pinos de cocaína e 46 buchas de maconha.

Findada as diligências no local, o traficante foi conduzido até a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com o material apreendido. Durante a abordagem o criminoso declarou ter sido preso em flagrante no mês de outubro do ano passado (2020), também por tráfico.

TEXO: HILMAR DE JESUS

Com informação: Capitão Antônio Bergmin Júnior – 13º Batalhão da PM.

Comentários Facebook