Casagrande anuncia retorno de aulas presenciais na educação infantil e fundamental

As atividades serão nos mesmos moldes presentes hoje nas cidades de risco baixo e moderado, ou seja, 50% dos alunos em sala de aula e os demais 50% em aula remota

182

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (10), as escolas nos municípios do risco alto poderão ter aula presencial para alunos da educação infantil e fundamental I. As atividades serão nos mesmos moldes presentes hoje nas cidades de risco baixo e moderado, ou seja, 50% dos alunos em sala de aula e os demais 50% em aula remota.

O anúncio foi feito durante pronunciamento nesta sexta-feira (07), onde está sendo apresentando o novo mapa de risco que classifica as cidades de acordo com o contágio do novo coronavírus. O novo mapa será válido a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE

Atualmente, as escolas estão fechadas em 56 municípios de risco alto, só sendo permitido o ensino à distância ou em sistema remoto.

O pronunciamento do Governador Casagrande foi transmitido ao vivo pelo Site do Jornal A Ilha. Para rever é só acessar o site jornaailha.com.br

Comentários Facebook