Vice-governadora Jaqueline e o prefeito André entregam cartão solidário em Montanha

52

O município de Montanha deu um passo importante na manhã desta quarta-feira (5) quando recebeu a visita da vice-governadora Jaqueline de Moraes e o Secretário de Estado dos Esportes Julio Abreu, bem como representantes da Secretaria de Estado do Bem Estar Social, para apresentar propostas e ações do Governador Renato Casagrande naquele município do Estremo Norte Capixaba.

No primeiro encontro no ginásio de esporte a vice-governadora Jaqueline Moraes e o prefeito André Machado bem como secretários municipais, entregaram cartões do Programa Economia Solidária do Governo do Estado.

O prefeito André, do mesmo partido do Governador e da vice-governadora o PSB, fez apelo as pessoas que receberam o cartão que façam suas compras no comércio local. “O dinheiro arrecadado com os impostos serão revertidos em investimentos para o próprio município”, disse.

A vice-governadora Jaqueline fez referência ao coronavírus lembrando que as pessoas devem se cuidar.

Disse para o prefeito André que ele está empoderado com a presença de servidoras do governo do estado. Lembrou dos investimentos futuros na área do esporte.

Disse ainda que 53 milhões serão injetados na economia estadual e meio milhão em Montanha. O Banestes está de parabéns nesta parceria com o governador Renato Casagrande.

Finalizou lembrando que já foi camelô e sabe das dificuldades que famílias enfrentam e sensibiliza a todos. “Por isso estamos aqui em Montanha”, concluiu.

Já o Secretário Julio Abreu garanti investimentos na construção de quadra poliesportiva na sede e em Vinhático, enquanto Jaqueline e o prefeito estiveram visitando um programa que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social.

TEXTO E FOTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook