Vereadores Laílson e Paulo Fundão mostram indignação com ataques e fake news sofridos pelos vereadores nas redes sociais

Laílson relatou que querem acabar com a união estabelecida entre os vereadores.

66

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara de São Mateus desta terça-feira (20), os vereadores Laílson da Aroeira e o Presidente do Legislativo Paulo Fundão, mostraram suas indignações com os constantes ataques e os fake news que aquela Cada de Leis e os vereadores vem sofrendo nas redes sociais.

Segundo Laílson, a situação o deixa triste, pois ele e os nobres vereadores vem se esforçando dia a dia para apresentar trabalhos benéficos para São Mateus.

“Trabalhamos com honestidade, dignidade para mostrar para a população que viemos aqui para trabalhar, viemos aqui para mostrar, dar a essa cidade o melhor possível de cada um de nós. E no decorrer dessa semana agente se depara com críticas, com pessoas que no passado não fizeram nada e hoje querem condenar os vereadores que tem boas ideias, vontade de trabalhar. Estão querendo implantar em nossos corações o ódio, más nós temos a proteção divina e tenho certeza que o nosso Senhor Deus vai nos dar a paciência, a sabedoria para que o ódio não toma conta dos corações de cada um de nós e permaneceremos unidos trabalhando incansavelmente  pela nossa cidade e população”, disse o parlamentar.

Fake News da vacina

Em outra parte do discurso, Laílson  mencionou o fake News publicado nas redes sociais (cujo a pessoa já foi identificada), relatando que os vereadores teriam furado a fila e tomado a vacina contra o covid-19.

“Saiu uma manchete que recebemos a vacina, que fomos vacinados, uma grande mentira, para que fazer isso com a gente, para que tanta maldade” ?

“Saíram outras e outras notícias, não estou aqui para criar ódio. Estou falando porque estou sendo penalizado com mentiras enquanto estamos aqui trabalhando, pregando a verdade e honestidade. Tudo que estão falando é mentira, tudo que estão publicando nesses jornais, nessas redes sociais para atacar a Câmara é mentira, estão fazendo isso porque querem destruir a união que construímos aqui dentro.

Laílson finalizou dizendo que está com sua consciência tranquila em relação aos fatos.

“Estou com a minha consciência tranquila, coloco minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Digo mais: aqueles que nos apedrejam agora, no futuro irão bater palmas para a gente.

Paulo Fundão:

Após a fala na tribuna o vereador e Presidente Paulo Fundão, agradeceu e elogiou o vereador Laílson pelas palavras e disse que é gratificante perceber a pureza da alma.

“ Vossa Excelência usou a tribuna com palavras que saíram de dentro do coração, você usou palavras para que todos aqueles que querem semear a “guerra fraticida” possam refletir e pensar se não é o momento de pensar em São Mateus”.

Assista o vídeo:

Com Informações:NV NEWS

 

Comentários Facebook