CARIACICA: Euclério comemora chegada de empresa que vai gerar 300 empregos

"Esse investimento de agora vai atrair novas empresas para o município", afirma o prefeito.

44

A vinda para Cariacica de uma empresa de Goiás, que vai gerar em torno de 300 empregos diretos e indiretos ainda este ano, está sendo comemorada pelo prefeito Euclério Sampaio (DEM). Trata-se do maior investimento do setor empresarial por um prefeito na história de Cariacica com apenas pouco mais de três meses de mandato.

Na verdade é um grande presente para a população anunciado neste domingo. A notícia foi publicada em um jornal de circulação de Vitória.

“São alguns dos investimentos que estão vindo para nossa Cidade de Cariacica, representando emprego e riqueza para nosso Povo. Temos a maior área alfandegada do País, temos a melhor logística do Espírito Santo e recentemente a nossa Câmara Municipal aprovou a Lei concedendo incentivos fiscais para novos empreendimentos ou para quem queira expandir os já existentes”, disse Euclério.

A empresa de exportação vai se instalar no Contorno de Cariacica, região que tem se desenvolvido nos últimos 20 anos e se tornando o grande polo empresarial do município. “Esse investimento de agora vai atrair novas empresas para o município”, afirma o prefeito.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook