SÃO MATEUS: Mãe entrega à Polícia filho suspeito de traficar drogas na Zona Rural

A própria mãe mandou os policiais revistarem o quarto onde o filho dormia.

103

Uma mãe que convive em casa com o filho que, por sua vez, é suspeito de participar de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na zona rural de São Mateus, na região de Nova Aymorés.

Esse, pelo menos, foi o desfecho que resultou de uma denúncia anônima recebida por uma guarnição da Polícia Militar, do 13º Batalhão, através da Força Tática, quando realizavam policiamento preventivo,

A denúncia dava conta de que havia drogas e armas em uma residência. Sendo assim, os militares deslocaram ao endereço precisamente informado, a fim de verificar a situação.

Na garagem da moradia indicada, os policiais avistaram um veículo já conhecido por ser utilizado na traficância de drogas na região. Dessa forma, foi feito contato com a moradora, a qual, ao ser questionada sobre as denúncias, negou ter conhecimento dos fatos, mas assumiu que o veículo na sua garagem foi deixado por um amigo de seu filho.

A mulher ainda informou que seu filho estaria dormindo em um quarto e franqueou a entrada dos militares no quintal, bem como solicitou buscas pelo imóvel, a fim de verificarem a existência de ilícitos ali guardados sem seu consentimento.

Durante as averiguações, os agentes da lei encontraram dentro do referido veículo, um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380, um carregador de pistola calibre .380, 25 munições calibre 12, 49 munições calibre .380, 15 munições calibre .38, 354 buchas de maconha, 345 gramas de maconha, 118 pedras de crack, 95 papelotes de cocaína, 70 gramas de crack, material para embalo de entorpecente, uma balança de precisão e R$ 75,00, em espécie. O automóvel, por ser utilizado na prática criminosa, foi removido ao pátio credenciado do Detran/ES, ficando à disposição do delegado responsável. O rapaz assumiu a posse dos ilícitos e foi encaminhado ao DPJ.

TEXTO: Hilmar de Jesus

Com informação: 13º Batalhão da PM de São Mateus

 

 

Comentários Facebook