LINHARES: Idoso de 63 anos é morto após ser atingido por dois golpes de faca

Este é o segundo homicídio do mês de abril e o de número 21 do ano de 2021 em Linhares.

32
Hospital Geral para onde a vítima foi socorrida

Vítima de facadas, morreu no início da tarde deste domingo (11/04), no Hospital Geral de Linhares (HGL), de Linhares, José Domingo Gambarine, 63 anos.

De acordo com ocorrência policial a vítima foi atingida por dois golpes de arma branca (faca), quando estava na Rua Presidente Arthur Bernardes, que fica no bairro Shell. De acordo com testemunhas o acusado estava em uma bicicleta, com um facão e uma faca, ele parou próximo a José Domingos e começou a discutir com ele, e logo em seguida pegou a faca desferiu um golpe no peito da vítima e logo em seguida outro que atingiu o tórax.

O idoso foi socorrido e levado para o HGL, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para sepultamento após ser reconhecido por familiares.

Este é o segundo homicídio do mês de abril e o de número 21 do ano de 2021 em Linhares. Dos 21 homicídios, um foi em bebedouro, um no araçá, dois no planalto, um no Pontal do Ipiranga, cinco no bairro aviso, um em santa rosa (interior), um no bairro Shell, sete no Interlagos, um em Rio Quartel e agora o primeiro no BNH.

Nesta estatística não está contabilizado o caso do arquiteto que foi encontrado sem vida em uma quitinete no centro de Linhares. Ainda não foi possível identificar se o caso é ou não homicídio.

A Polícia Civil investiga o crime e quem tiver alguma informação que possa auxiliar os trabalhos da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

 

 

Comentários Facebook