Em Guriri, policiais militares detém duas pessoas com um submetralhadora, munições e drogas

44

Por volta das 18h de ontem (08), policiais militares faziam patrulhamento preventivo em Guriri/São Mateus, quando avistaram um indivíduo saindo do quintal de uma casa, em atitude suspeita. Dessa forma, os policiais procederam a abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram 60 pedras de crack na posse do suspeito.

Questionado sobre a origem da droga, o abordado disse ter adquirido de um adolescente residente da casa de onde havia saído.

O referido morador, ao ser questionado da acusação, relatou que não tinha vendido droga, mas somente fez a entrega do material, fazendo um favor para um outro homem. Em seguida, o adolescente entregou uma mochila aos militares que, segundo ele, também pertencia ao terceiro. Na bolsa, os agentes da lei encontraram: uma submetralhadora Beretta 9mm, com um carregador; 57 munições, sendo 46 calibre 380, nove calibre 9mm, duas calibre 38; uma porção de 530g de maconha, sementes e 178 buchas da mesma substância; uma unidade de 45g de crack, além de 204 pedras da mesma substância; 14g cocaína; aparelhos celulares; quatro balanças de precisão; um caderno de anotações do tráfico; e R$ 326,90, em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus.

 

Comentários Facebook