Das ruas para o BBB: Ariadna Arantes, ex-participante do “BBB 11” já foi prostituta

''Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa", contou. Ariadna.

52

Em entrevista ao canal Pheeno, no YouTube, Ariadna Arantes declarou que antes do confinamento já foi garota de programa. Atualmente ela vive dos frutos que o reality lhe deu, do ofício como maquiadora e cabeleireira, além de atuar na área da dermopigmentação.

Aos 36 anos, ela não esconde que pessoas perguntam até hoje se ela continua no ramo adulto. “Mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro.

Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, disse Ariadna, em entrevista ao canal Pheeno, no YouTube.

“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, acrescenta ela: “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”, continuou.

Morando na Itália, Ariadna explicou que foi eliminada de sua edição do “BBB” pois o público não estava preparado para uma pessoa trans. “Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”, contou.

 

Comentários Facebook