Autor de assassinatos e roubos no Norte preso com documento falso

O individuou tem passagem por roubo e homicídios. Havia sido beneficiado com uma saidinha, e não voltou para a prisão.

117
O detido possui várias passagens pela Polícia, e estava preso em Vila Velha.

Policiais Civis de Linhares e de Sooretama prenderam na manhã desta quarta-feira (07/04),  em uma ação em conjunto na cidade de Sooretama, Miquias Cruz Pinheiro, 31 anos. Na ficha criminal dele constam diversas passagens pela polícia por crimes de roubo (03) vezes, Homicídio (02) vezes,  receptação (01) vez e porte ilegal de arma de fogo, revelou o titular da Delegacia de Linhares Fabricio Lucindo.

Miquias estava preso em Xuri Vila Velha, e foi beneficiado por uma saidinha e não retornou para a cadeia. Falsificou um documento de identidade e estava se apresentando como Luciano Silva Tavares 26 anos, quando foi preso novamente em Linhares, no dia 11 de fevereiro de 2021 pela prática de crime de receptação e colocado em liberdade após o pagamento de fiança.

Como os Policiais Civis desconfiaram da identidade de Luciano, começaram a investiga-lo e descobriram a falsidade documental. Com essas informações em mãos, os Policiais Civis foram em Sooretama, onde havia pistas do paradeiro do foragido e o localizaram nesta manhã.

Surpreendido, não esboçou reação alguma e ao ser interrogado, confessou que comprou a identidade falsa. Com esse trabalho a Polícia Civil corrigiu o nome do preso, e Miqueias vai responder agora, além de todos os crimes anteriores, por receptação de veículo roubado e uso de documento falso. Após o interrogatório, foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares.

Comentários Facebook