VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS ACIMA DOS 65 ANOS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA NA PERIFERIA

29

Dando continuidade à vacinação contra Covid-19, as equipes de Saúde do Município vão vacinar os idosos acima dos 65 anos. Para receber a vacina, os idosos devem levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

*VACINA NO SEU BAIRRO*
Para evitar aglomeração e pensando na falta de transporte público, já que estamos em quarentena com medidas restritivas, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão iniciar a vacinação nos bairros periféricos distantes do Centro. Nesta terça-feira (30) as equipes começam os trabalhos nos Bairros Aroeira, Bom Sucesso, Santo Antônio e Vila Nova.

*PONTOS DE VACINAÇÃO*
No Bairro Aroeira, a vacinação acontece na Unidade de Saúde (das 8h às 15h). No Bom Sucesso, as equipes estarão vacinando na Escola Bom Sucesso (8h às 12h). No Santo Antônio a vacinação será na Escola CAIC (8h às 15h). Já no Bairro Vila Nova, a vacinação acontece no pátio da Igreja Católica (Igreja da Sagrada Família, das 8h às 12h).

*GURIRI*
Na quarta-feira (31), a vacinação continua no formato drive-thru, em Guriri: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, de 9h às 15h.

*CATEDRAL*
Na quinta-feira (01) a vacinação continua na Paróquia Catedral (Boa Vista), das 8h às 12h.

*ZONA RURAL*
As equipes de vacinação reiniciam na quinta-feira (01) as ações na zona rural do Município.

*VACINAÇÃO DOMICILIAR*
Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e vão receber a aplicação das doses em suas casas.

Comentários Facebook