Menino de três anos morre após se afogar em poço em Linhares, ES

Luiz Henrique Moraes da Silva Campi chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, mas não resistiu.

21
Menino morreu após se afogar em um córrego dentro de uma propriedade rural do distrito de Baixo Quartel — Foto: Eduardo Dias/TV Gazeta

Um menino de três anos morreu após se afogar em um poço dentro de uma propriedade rural do distrito de Baixo Quartel, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O afogamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) em um poço que fica atrás da casa onde o menino, Luiz Henrique Moraes da Silva Campi, morava.

Inicialmente, a informação passada pelo Corpo de Bombeiros era de que a criança teria se afogado em um córrego. No entanto, mais tarde o pai do menino explicou que, na verdade, ele caiu em um poço.

Os bombeiros foram acionados por parentes da criança, que encontraram o menino na água e chegaram a prestar os primeiros socorros e tentaram reanimá-lo antes da chegada da equipe.

Luiz Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares. No entanto, a criança não resistiu.

Com Informações: G1 ES

Comentários Facebook