Jaguaré retorna às aulas na próxima segunda-feira, dia 08.

Devido à Pandemia do novo Corona Vírus, as aulas da Rede Municipal de Ensino de Jaguaré, estão funcionando de maneira remota desde Março de 2020.

35
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE jAGUARÉ

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais na tarde de ontem, terça-feira (03-02), a Secretaria de Educação de Jaguaré, Maria Aparecida Costalonga (FOTO), informou o planejamento do município para volta às aulas em 2021.
De acordo com Maria Aparecida, as aulas da rede municipal de Jaguaré iniciarão no dia 08 de fevereiro de maneira remota, assim como no final de 2020, com atividades enviadas por aplicativo de mensagens instantâneas ou impressas entregue na escola para as famílias que não possuem acesso à internet.
Ainda na nota, a Secretaria informou que a estão sendo respeitados todos os protocolos e que possivelmente no mês de março as aulas retornarão de maneira presencial com rodízio de alunos: “ainda vamos aguardar maiores recomendações da Secretaria de Saúde, mas possivelmente as aulas retornarão em formato de rodízio a partir de Março”.
Maria Aparecida frisou que as famílias não serão obrigadas a optar pelo sistema de rodízio, e que para aqueles alunos que optarem pelas aulas presenciais será necessário assinar o Termo de Manifestação de Interesse.
Devido à Pandemia do novo Corona Vírus, as aulas da Rede Municipal de Ensino de Jaguaré, estão funcionando de maneira remota desde Março de 2020.

Comentários Facebook