Dupla que fez idosa de 72 anos refém é suspeita de outros crimes no ES

Os suspeitos foram apresentados pela polícia nesta quarta-feira (24) e a polícia diz que eles também assaltaram uma loja de rações em Cariacica.

92

Os criminosos que fizeram uma idosa de 72 anos refém na própria casa foram apresentados pela polícia, nesta quarta-feira (24),como suspeitos do assalto a uma loja de rações, no bairro Bandeirantes, em Cariacica, Grande Vitória. Além desses crimes, a polícia ainda tem outras suspeitas dos dois.

“Nós descobrimos um assalto anterior ao dessa senhora, por causa do jeito deles de agir. Juntamos as filmagens, as fotografias tiradas do roubo da senhora e levamos à loja de ração. Não temos a mínima dúvida de que são eles”, falou o delegado André Luiz Landeira Peixoto.

As câmaras de segurança gravaram o momento em que a dupla entrou na loja de rações, no dia 13 de janeiro, e se passou por cliente.

Em seguida, eles mandaram duas mulheres ficarem nos fundos da loja, e começaram a procurar objetos de valor no local. Nesse momento, outro cliente chegou e também foi rendido.

“O roubo estava acontecendo, umas 10h40, quando eu entrei e me renderam. Pegaram a chave do meu carro, meu celular, e deixaram a gente preso”, contou o cliente.

Os suspeitos pegaram celulares, dinheiro e fugiram com o carro de um cliente.

Idosa refém

Uma idosa, de 72 anos, ficou mais de cinco horas refém, no último dia 15, no bairro Boa Sorte, em Cariacica.

Antes de entrar na casa da idosa, os suspeitos entraram em uma padaria – que é do neto da vítima -, por volta das 7h30, fizeram todos os clientes reféns e fugiram, no momento em que os vizinhos chamaram a polícia.

Na fuga pelos fundos, os criminosos foram parar na casa da senhora, que acabou feita refém no local.

Comentários Facebook