Prefeitura de São Mateus destinará área de 20 mil m² para obras nas áreas de educação, saúde e lazer em Campo Grande e Barra Nova Sul

10

Em reunião no Gabinete da Prefeitura com representantes das comunidades de Campo Grande e Barra Nova Sul, e participação de secretários municipais e vereadores, o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, determinou que seja destinada uma área de cerca de 20 mil metros quadrados naquela localidade para construção de uma escola, uma Unidade de Saúde e área de lazer. Estão sendo avaliadas as possibilidades de troca ou mesmo desapropriação de alguma área que atenda aos requisitos quanto a extensão e localização.

Satisfeita com os resultados da reunião, a presidente da Associação De Pescadores, Catadores de Caranguejo, Aquicultores, Moradores e Assemelhados de Campo Grande de Barra Nova/São Mateus, Kelly Ramalho de Sena, que liderou a comitiva junto com o vereador Adecir de Sena, disse que “nunca tivemos isso, essa atenção que o prefeito Daniel dá às comunidades, ele escuta a gente e dá solução para os problemas. Estivemos esquecidos durante muitos anos, mas agora as coisas estão acontecendo.”

OUTRAS REIVINDICAÇÕES

Outras demandas, como na área da Saúde, foram encaminhadas, e o secretário Henrique Follador providenciará a contratação de duas servidoras locais, além de uma recepcionista, para auxiliar nos trabalhos da USF, enquanto tramita o processo de construção da Unidade de Saúde.

Também será providenciada uma extensão da rede elétrica e a aquisição, pela Secretaria de Educação, de três novos aparelhos de ar-condicionado para a escola local.

Comentários Facebook