SÃO MATEUS: Mulher denuncia ex-marido por tráfico de drogas

O homem denunciado pela ex-mulher estava com mandado de prisão expedido pela Justiça.

33
Droga e celular, bem como balança de pesar droga, foram entregues na delegacia.

A localização de uma Kitnet no Bairro Sernamby, centro de São Mateus, utilizada para o tráfico de drogas, levou a Polícia Militar à descoberta de um foragido da Justiça, morador do Bairro Jaqueline, também em São Mateus, que acabou localizado.

A ação dos policiais aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira (31). O detido com a droga foi entregue na Delegacia da Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Além de drogas foi recuperado aparelho de celular roubado.

Depois que receberam a denúncia da mulher, os policiais foram até Kitnet, mas o homem negou que comercializava drogas. Disse, no entanto, que um amigo teria deixado alguns entorpecentes guardados em uma casa no bairro Jaqueline.

Na casa os policiais encontraram 600 gramas de maconha, 49 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung, 66 pinos vazios para acondicionamento de drogas e R$ 20,00, em espécie.

Ainda no local os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra o homem e que o aparelho celular que estava em sua posse, era roubado. Diante dos fatos, o nacional foi detido e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Com informação: 13º Batalhão da PM

Comentários Facebook