Vereadores apresentam projeto que prevê incentivos fiscais, em Anchieta

Vereador em primeiro mandato em Anchieta, Renan Delfino (PP), assinou este mes , junto com os demais, o projeto originalmente do vereador Renato Lorencini que visa emprego e renda para os Anchietenses.

302

O Projeto de Lei tramita na Câmara Municipal visando incentivos fiscais pelo prazo de cinco anos para as empresas que se estabelecerem no município com o objetivo de gerar emprego e renda.

A presentado recentemente em Sessão On Libe, na prática, o PL prevê incentivos fiscais para as empresas que se estabeleçam em solo anchietense e contribua para que o município consiga vencer os problemas originados pelo período de pandemia, bem como os já antigos causados pelos problemas envolvendo a Samarco.

“O importante do projeto é que além de gerar emprego e renda, as empresas vão ser incentivadas a prestar serviços de desenvolvimento social. Os programas sociais são muito importantes, como os cursos profissionalizantes e investimentos na saúde”, afirmou Delfino.

O Projeto de Lei de Incentivos Fiscais pode facilitar para que essas empresas realizem diversos projetos e ações sociais. Entre eles, o incentivo ao primeiro emprego para os Jovens. O PL, agora, segue para a Comissão onde Renan vem lutando muito para sua aprovação.

Com Informações: Assessoria especial do jornalista Anilson Ferreira

Comentários Facebook