Morre Olavo Peçanha no Hospital Roberto Silvares, devido a complicações por covid-19

51

A família confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (22/03), a morte do engenheiro elétrico Olavo Zuliani Pessanha, em decorrência da covid-19. Ele estava internado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Segundo amigos próximos à família, haverá cortejo fúnebre `s 17h30, saindo do Hospital Roberto Silvares, em direção ao Cemitério do Centro, onde será realizado o sepultamento.

“Desolados, seus familiares agradecem, antecipadamente, todas as manifestações de carinho”, destaca nota publicada nas redes sociais.

MENSAGEM DE CONSCIENTIZAÇÃO

Nascido em São Mateus, Olavo Pessanha Zuliani tinha anos. Tinha formação em Engenharia Elétrica e Eletrônica, pela Universidade Vale do Paraíba (Univale). Ele era irmão dos médicos Ericsson Penha (ex-secretário de Saúde de São Mateus) e Manoel Pessanha (ex-vereador).

Em post no dia 15 de janeiro deste ano, Olavo deixou uma mensagem importante sobre esse momento da pandemia da covid-19 e a politização da vacina: “De todas as vacinas que tomastes, nunca perguntou de onde veio. Por que isso agora? Não deixe que uma disputa afete SEU BOM SENSO”.

Com Informações: Censura Zero

Comentários Facebook