Detran faz entrega CNH Social em São Mateus

Até esta sexta-feira (12) Givaldo permanece no norte com entrega de CNH em outros municípios

74

O sonho da primeira habilitação foi realizado nesta quarta-feira (10) por muitos mateeenses contemplados com a CNH Social, um projeto do Governo do Estado que foi ofertado no primeiro mandato do Governador Renato Casagrande (PSB), que agora foi reiniciado.

E mais: muitos contemplados, inclusive mulheres, tiveram a oportunidade de obter a carteira que permite dirigir ônibus e caminhões. A entrega foi feita pelo diretor do Detran Givaldo Vieira, mas antes o agente de fiscalização do órgão Jederson Lobato proferiu palestra explicando a importância do profissional respeitar as leis de trânsito, como forma de evitar acidentes.

As atividades da equipe do Detran começaram por Jaguaré e vão até esta sexta-feira passando por outros municípios do norte como Conceição da Barra, Pedro Canário, Pinheiros e Montanha.

Em São Mateus o diretor Givaldo Vieira falou da importância deste programa do Governo do Estado que possibilitar nestes momentos difíceis, do acesso à habilitação, destacando a importância dos Centros de Formação de Condutores. Estiveram na solenidade realizada no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais, a vereadora Ciety Cerqueira (PT) e a chefe do escritório do Deputado Freitas, Vanete Miguel Timóteo.

Givaldo concedeu entrevista para o Site do Jornal A Ilha e fala da importância de como nasceu o programa e ainda sobre municipalização do trânsito ao repórter Hilmar de Jesus.

 

Comentários Facebook