ARACRUZ: Dr. Coutinho vence a Covid e deixa o hospital

O importante é que o médico, tricolor, que se elegeu pela primeira vez para administrar Aracruz, cidade do norte capixaba, está de volta.

34
Dr. Coutinho é torcedor fanático do Fluminense.

Foram quinze dias de muito sofrimento para familiares, amigos e servidores da Prefeitura de Aracruz. Foi nesse tempo que o torcedor do Fluminense, Dr. Coutinho, soube que seu time do coração estava lutando por uma vaga na chave de grupos da Libertadores, e ele pela vida, mas, mais importante conseguiu: vencer a Covid-19.

O prefeito recebeu alta de um hospital de Vitória onde estava internado com a doença que mata brasileiros todos os dias e muita gente pelo mundo.

Dr. Coutinho voltou às atividades como prefeito, mas vai demorar um tempo para retornar à Prefeitura onde seus servidores estão ansiosos para tê-lo presente. Por recomendação médica o prefeito vai despachar de sua própria casa. Mas o importante é que conseguiu sobreviver à doença que não escolhe cor, raça, religião e idade, muito menos classe social.

O importante é que o médico que se elegeu pela primeira vez para administrar Aracruz, cidade do norte capixaba, está de volta.

E SAUDAÇÕES TRICOLORES DE TORCEDORES DO PÓ DE ARROZ.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook