SÃO MATEUS: Detento abre algemas e pula janela do Hospital Roberto Silvares

O detento abriu algemas com pedaço de plástico sem que policiais vissem, mas foi recapturado logo depois.

260

Um detento que não teve o nome divulgado, tentou fugir na manhã desta segunda-feira (22) mesmo sendo escoltado por policiais militares que faziam revezamento. Ele conseguiu abrir a algema com um pedaço de plástico de um copo descartável.

O preso chegou a pular uma das janelas da enfermaria onde se encontrava, que estava aberta e sem grade, mas foi denunciado por acompanhantes de outros enfermos que estavam internados.

Os acompanhantes avisaram da fuga aos guardas do hospital que acionaram os policiais militares que estavam escoltando o detento. Logo que foram avisados os policias conseguiram capturar o fugitivo a cerca de 100 metros do hospital.

Como havia escapado pulando a janela da enfermaria, o preso recebeu alta imediatamente, menos de uma hora depois de recapturado e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

A polícia, além de não informar o nome do detento  no boletim de ocorrência, também não divulgou o motivo pelo qual está preso e as circunstâncias que o levaram a ser internado.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Com informação Seção de Comunicação Social do 13º Batalhão da PMES CAPITÃO ANTONIO EDNIS BERGAMIN JUNIOR

Comentários Facebook