Um jovem de 23 anos morreu depois de se afogar no Rio Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (14). O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (15).
Vinicius Santos Galdino se afogou no trecho do rio próximo a um píer, depois de ficar preso em redes de pesca.
A família entrou em contato com a Polícia Militar informando sobre o afogamento por volta de 17h. Bombeiros e salva-vidas fizeram buscas, mas não encontraram o corpo.
Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (15) e, segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi localizado por volta das 10h, em meio à vegetação no rio Itaúnas.
Vinícius morava no bairro Canarinho, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, e foi a primeira vez que ele esteve em Conceição da Barra. Segundo a família, ele não conhecia o rio.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A família esteve no local. O velório acontecerá em Serra dos Aimorés, em Minas Gerais, onde a mãe dele mora.
Com Informações: G1 ES