SÃO MATEUS: Homem assassinado a tiros e outro baleado

Outro homem também foi vítima dos disparos, mas foi socorrido com vida para o hospital. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que haviam seis perfurações por arma de fogo no corpo.

202

Envolvido em uma série de crimes como drogas e pequenos furtos, um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar em seu boletim de ocorrência, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo de Carnaval.

O crime aconteceu no distrito de Nova Lima, interior de São Mateus. Um homem que estava com a vítima. mesmo atingida com disparos, foi levada para o Hospital Roberto Silvares, mas seu estado de saúde não foi informado.

Uma irmã da vítima (um homem de 43 anos), relatou que seu irmão era alcoólatra e usuário de drogas e nos últimos dias estava envolvido com pequenos furtos na localidade e que possivelmente o ocorrido se deu por acerto de contas referente aos delitos que ele vinha cometendo.

Policiais do destacamento que atende a região de Nova Lima realizaram buscas, mas não conseguiram descobrir o autor do crime e nem seus verdadeiros motivos.

 TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook