Morre no ES terceira vítima da  Covid-19 do Amazonas

Nestes dois dias da semana já foram duas as mortes de pacientes do Amazonas internados no ES, pela Covid-19

29
Foto: Divulgação

Depois da morte nesta segunda-feira de um paciente de 48 anos, procedente de Manaus, a Secretaria da Saúde do Estado do Espírito Santo (Sesa) informa que 33 pacientes transferidos do estado do Amazonas para o Espírito Santo permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 08 em UTI e 24 em enfermaria.

A Sesa lamenta o falecimento de paciente do sexo feminino, de 53 anos, ocorrido nesta terça-feira (02), às 5h30. Ainda na sexta-feira morreu a primeira vítima, também do Amazona, que estava internada no mesmo hospital. Foi um homem de 48 anos.

A paciente desta manhã de terça-feira apresentava comorbidade e já deu entrada na unidade em grave estado geral não resistindo ao tratamento, tendo ficado hospitalizada por 11 dias.

A família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo – processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo).

TEXTO: Hilmar de Jesus com informação Assessoria de Comunicação Sesa

Comentários Facebook