Em um encontro que vai ficar marcado na história de São Mateus, a Câmara de Vereadores se reuniu nesta manhã de quarta-feira (27) com todo o secretariado do prefeito Daniel Santana (PSDB). A iniciativa do Legislativo foi elogiada pelos secretários que puderam falar de suas conquistas e projetos para a cidade.

O ponto fundamental da reunião foi marcado pelo presidente Paulo Fundão quando lembrou que “o executivo e legislativo vão caminhar juntos para o bem de São Mateus, mas independente”.

“Não vamos ser subservientes, mas independentes”, destacou, lembrando que este momento histórico vai servir para resgatar o processo de desenvolvimento de São Mateus, mesmo com a adversidade que é detectada em uma meia dúzia de pessoas que trabalham pelo “quanto pior melhor”.

O encontro serviu para confirmar o apoio que o prefeito Daniel terá daqui para frente, para conduzir o seu segundo mandato.

Cada secretário falou das demandas de sua pasta e se colocaram à disposição no sentido de atender os pleitos dos vereadores, dentro das limitações financeiras da pasta.

TEXTO e fotos: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook