Empresa São Gabriel é alvo de denúncia na Câmara de Vereadores

114

O trabalho considerado de péssima qualidade oferecido pela empresa de transporte coletivo São Gabriel, ao usuário de São Mateus, foi duramente criticado pelo presidente da Câmara Paulo Fundão (PP) na sessão realizada nesta tarde de terça-feira (26)

O assunto foi levantado pela estudante Meriell de Oliveira Sá, que representando estudantes o Polo Universitário da Ufes, usou da tribuna para denunciar a empresa pelo descumprimento de alguns itens que acabam colocando em risco a segurança dos estudantes, dentre eles o não cumprimento do percurso dentro do centro estudantil.

O líder do prefeito na Câmara vereador Cristiano Balanga se colocou à disposição para fazer a empresa cumprir com suas obrigações determinadas no contrato de concessão para exploração do transporte coletivo na cidade.

O vereador Robertinho de Assis, como presidente da Comissão de Saúde da Câmara se colocou à disposição para cobrar da empresa o cumprimento de normais sanitárias para a prevenção da Covid-19, como higienização dos  ônibus.

O vice-presidente vereador Kácio Mendes aproveitou para denunciar a falta de ônibus para o Bosque da Praia. Sugeriu que a câmara verifique a possibilidade de abrir concessão para outra empresa explorar o transporte na cidade.

Texto: Hilmar de Jesus

 

Comentários Facebook