A banda Clube Big Beatles confirma apresentação no evento chileno “Azoteas Por Los Beatles”

Devido à pandemia, o "Azoteas Por Los Beatles" será virtual e o Clube Big Beatles será a única representante do Brasil no evento, a ser realizado no dia 30 de janeiro.

23
Foto: Divulgação

A Banda Club Big Beatles não para. Mesmo na pandemia, com as apresentações restritas, ela encontra momentos diferenciados e seguros para mostrar seu trabalho mundo afora. No ano passado, as aparições aconteceram em eventos online beneficentes e lives, sendo duas delas internacionais: uma para Liverpool, no International Beatleweek 2020, e outra para um evento da Hungria, em homenagem a John Lennon.

Agora em -janeiro, a banda Clube Big Beatles inicia sua programação de 2021 anunciando participação em um novo evento internacional. Desta vez promovido no Chile, o “Azoteas Por Los Beatles”.

Este projeto é realizado anualmente, no dia 30 de janeiro (data da última apresentação pública dos Beatles, que pode ser conferida no filme Let It Be e que popularmente é chamada de “o show do telhado”). Azoteas, em espanhol significa “telhados”.

“Azoteas Por Los Beatles” tradicionalmente acontece em vários pontos, em diversos palcos montados em terraços e telhados de prédios de Santiago, capital e maior cidade do Chile. Esse ano, por questões óbvias, o “Azoteas Por Los Beatles” será virtual e o Clube Big Beatles estará no “Azoteas Por Los Beatles” como a única representante do Brasil.

A apresentação acontecerá no dia 30 de janeiro, sábado, às 21:30h (horário de Brasília). Os interessados poderão acompanhar através www.passline.com.

 TEXTO: Fernando Correia

Comentários Facebook