Jaqueline abraça São Mateus e promete ajudar Daniel

A vice-governadora elogiou a formação da nova Câmara de Vereadores e se colocou à disposição para ajudar o município.

159

Em um gesto caracterizado com uma das mãos sobre os ombros do prefeito Daniel Santana (PSDB), a vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) reiterou o compromisso de ajudar o município de São Mateus, conforme divulgado com exclusividade no início do mês pelo Site do Jornal A Ilha.

Na cidade desde a manhã desta terça-feira quando teve encontro com a nova Câmara de Vereadores e no início da tarde com o prefeito e secretários municipais no Centro Administrativo, Jaqueline garantiu que o Governador Renato Casagrande (OSB) que nesta quarta-feira estará na cidade para inaugurar o SMU-193, “está vendo São Mateus com outros olhos”.

“O Governador quer participar da vida de São Mateus como grande referencial para o desenvolvimento do Espírito Santo, trazendo para cá grandes projetos em todas as áreas”, anunciou.

O prefeito Daniel considera importante a manifestação do Governador Renato Casagrande e da vice-governadora Jaqueline em ajudar o município de São Mateus que inaugura uma nova fase com essa nova administração. “Saiu administração de Daniel da Açaí e entrou a administração de Daniel Santana”, resumiu a Secretária de Assistência Social Marinalva Broedel falando em nome do secretariado.

A secretária agradeceu a visita da vice-governadora e a disposição do Governador Casagrande em atender as demandas do município, principalmente nos programas sociais e grandes projetos para atrair empresas e gerar empregos.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook